21 março 2010

Quinzena da Juventude - Almada 2010



A Quinzena de Juventude é uma iniciativa da responsabilidade da Câmara Municipal de Almada, em parceria com o movimento juvenil do concelho. A edição de 2010 é mais uma oportunidade para a revelação e afirmação do talento dos jovens de Almada, proporcionando a possibilidade de apresentarem os seus projectos publicamente, nos vários espaços e equipamentos municipais. 
A QJ acolhe as mais diversas áreas temáticas, oferecendo uma programação de grande multidisciplinaridade. O apoio ao desenvolvimento de projectos nas áreas da música, teatro, dança, artes plásticas, desporto, novas tecnologias, formação, exposições, entre outras, reflecte também o reconhecimento de Almada enquanto Cidade Educadora e das expressões artísticas e inovadoras dos jovens e dos seus grupos.

A edição 2010 da Quinzena de Juventude irá realizar-se entre os dias 19 e 31 de Março e a Assim Ser - Associação Intercultural Brasilica de Portugal vai participar.





Apareçam e venham divertir-se e ter uma atitude ecológica.

Jantar do Brasil

Para promover o convívio, o dialogo intercultural e a integração, a Assim Ser tem como um dos objectivos a promoção de jantares típicos das várias partes do mundo.

No passado dia 20 de Março pelas 20h, realizou-se o primeiro jantar da Assim Ser - Jantar do Brasil.
A ementa e confecção foi realizada por um dos elementos da Associação, tendo sido uma refeição típica do estado do Ceará - "Creme de Frango"

Podemos contar com a presença de aproximadamente 40 pessoas, tendo-se potenciado um óptimo ambiente de convívio e festa entre todos os presentes.

O jantar teve lugar na nossa sede - R. Comandante António Feio, n.º 8, (loja 8j) em Cacilhas.

04 março 2010

Convocatória da Assembleia Geral

CONVOCATÓRIA DA ASSEMBLEIA GERAL

Ao abrigo do n.º 1 do artº 5º dos Estatutos, Convoco a Assembleia Geral da Assim Ser- Associação Intercultural Brasílica de Portugal, que se realizará no sábado 13 de Março de 2010 às 17h00, nas suas instalações, na Rua
Comandante António Feio, n.º 8, (loja 8j) em Cacilhas, com as seguintes ordens de trabalhos:
1º Discussão e votação do relatório de actividades do ano de 2009;
2º Discussão e votação do relatório financeiro de 2009;
3º Apresentação do parecer do Conselho Fiscal;
4º Discussão e votação do plano de actividade para o ano de 2010.
5º Discussão e votação do plano financeiro para o ano 2010.
6º Outros assuntos
De acordo com o n.º 1 dos Estatutos da Associação, o plenário da Assembleia-geral, reunirá com qualquer n.º de associados em segunda convocatória, trinta minutos depois da 1ª convocatória, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos.

Almada, 27 de Fevereiro de 2010

A direcção